Uma visão do nosso interior.

“O coração humano anseia por conforto alcançado somente através de enlevos e lenitivos”.

(Clique na faixa à direita para regular o som)

Prezados  Srs. e Sras.:  Em 25 de Dezembro  de 2021 com  um atraso de 3 anos, a NASA colocou em uma órbita muito longínqua, quatro vezes mais longe de onde se encontra a lua, o telescópio James Webb. Este telescópio, segundo os técnicos e cientistas, vai observar o espaço profundo cem vezes mais nítido e cem vezes mais distante do que enxerga hoje o telescópio Hubble. Quando as primeiras imagens do Hubble foram divulgadas, os olhos dos cientistas e de todos nós brilharam de encantamento e beleza. Quando as primeiras imagens do James Webb chegaram até nós, o brilho nos olhos dos cientistas e de todos nós foi  de um deslumbramento e um encantamento enorme mais do que foram como nas primeiras imagens do Hubble. No entanto, nenhuma desta memoráveis imagem mostrou a face de Deus.

Quando Siddartha Gautama, o Buda, voltou do estado meditativo em que se encontrava, um dos seus seguidores  ao ver que a face e todo o  corpo de Siddartha brilhavam intensamente como uma joia reluzente, perguntou: Mestre, Tu vistes a face de Deus? Tu és um deus?  Siddartha respondeu: Eu não vi a face de Deus! E, eu não sou um deus! Apenas despeitei o meu interior!

Siddartha Gautama, ao atingir a iluminação, fez  uma viagem tão profunda que esteve mais longinquamente distante do que estará a visão do James Webb quando nos mostrará o espaço mais profundo. Isto significa que os mistérios de Deus, as distâncias do cosmo e do nosso interior são  INFINITOS.

Imagens do James Webb

Ora! Ora! O espaço interior de cada um de nós é tão infinito e profundo quanto o espaço exterior. Apenas os olhos dos cientistas brilham diante das belas imagens dos telescópios, enquanto todo o corpo de Buda brilhou na sua viagem interior. Isto significa que a viagem de Buda foi mais distante do que mostraram  as imagens do James Webb. A face e o corpo de Buda brilharam porque foram ungidos pelo brilho e a beleza da FONTE enquanto esteve em meditação nos confins do seu espaço interior.  Ele encontrou a Paz Absoluta.

Nós damos muita importância ao nosso espaço exterior através do nosso ego físico e, não damos nenhuma importância  ao nosso espaço interior. Quando paramos por alguns instantes, para termos uma visão interna, descobrimos coisas maravilhosas e, ao voltarmos desta curtíssima viagem, nos sentimos mais confortáveis e mais confiantes. Neste caso, tivemos apenas uma tênue visão do nosso espaço interior. Não sabemos e não temos a menor noção do quão belo e maravilhoso é este caminho interior. É no nosso coração que Deus está. Não na nossa visão externa e nem na visão dos cientistas. Ao fazermos a viagem ao nosso interior, estaremos navegando na Puríssima Essência do que é Mais Sagrado. A Pi-Nath Community pode lhes ajudar a ver um pouco deste caminho, através do trabalho que nos propomos a realizar. Poderemos, todos, nos surpreender. Quando nos isolamos e ungidos de exiguidades mergulhamos no nosso espaço interior, nós nos confrontamos com as maravilhas que este caminho tem a nos oferecer e, ao despertar, despojados e umidificados de enlevos, poderemos estar fortalecidos e motivados para realizar um trabalho em benefício de quem precisa de ajuda.

Pi-Nath

Caro(a) amigo(a) se você apreciou o texto que acabou de ler, divulgue-o entre os seus amigos, familiares, conhecidos, colegas de trabalho e outros, pois em algum lugar alguém vai agradecer muito.
Este é um site de ajuda que tem beneficiado milhares de pessoas em todo o mundo. Muita gente tem se sentido muito bem após ler alguns dos conteúdos do mesmo. É um site que deu muito trabalho para ser feito por um escritor anônimo que gosta muito de escrever sobre assuntos direcionados a motivações. Um verdadeiro gênio da criação literária a serviço do Bem. Uma raridade na Web. Faça bom uso deste site.

Direito Autoral protegido pela Lei 9.610/1998 –  Material literário da ONG: Pi-Nath Community.org usado como suporte motivacional.

Contact for queries – Pi-Nath

Emails:      kahshikahshilima@yahoo.com.br

              Jomeli27@yahoo.com.br

         support@pinathcommunity.org 

Faça um comentário abaixo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.